segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quase um JN

Faz tempo que não escrevo, preciso me esforçar mais para não deixar meus leitores inexistentes na mão, não é verdade? Tudo bem então! Não vou fazer promessas, mas vou tentar ser mais presente por aqui.

Vou começar falando de acontecimentos mais recentes. Minha depois da minha primeira matéria produzida, ajudei com algumas outras, acho que os caras estão começando a confiar um pouco mais em mim. Quer dizer, acho que eles confiam, mas lá em Varginha alguém pode não gostar se eu ficar produzindo. Esses dias eles até pediram para o pessoal para que eu fizesse uma das pautas. Acho que foi bom.

Mas esses dias foi uma das melhores. Ajudei a fazer uma pauta sobre o Renato Rezende, Campeão Mundial de Bicicross, que iria participar da Copa América da modalidade. Achei muito legal, principalmente pelo fato do Renatinho ser daqui. Fiz uma matéria bem comportamento, mostrando ele com os irmãos, que também andam de bike, no convívio familiar mesmo. Ficou bem legal, e o Thalles fez um trabalho muito bom também.

O melhor de tudo veio alguns dias depois. A gente já sabia que poderia ter um interesse da rede no material, mas mesmo assim, fiquei muito feliz. Na terça-feira, antes do desafio que iria ser transmitido pelo Esporte Espetacular, recebemos um recado falando que o Abel Neto pediu que a gente completasse o VT com algumas entrevistas, que realmente ficaram faltando por outros motivos, e que ele iria fazer um VT para o Jornal Nacional. Fiquei muito feliz, quase dei um mortal duplo twist carpado de costas na hora que eu li o recado.

Porém, como a vida é uma caixinha de surpresas, e nem sempre tudo sai de acordo com o que desejamos, essa matéria iria entrar no Jornal Nacional de sábado, mas o Senhor Mubarak resolveu renunciar justo na sexta-feira. O desgraçado ficou no poder trinta anos, não dava pra esperar mais uma semana pra sair. Ele caiu e me derrubou junto. É pra acabar mesmo. Mas tudo bem, ainda vou ter muito tempo de Rede Globo para colocar alguma coisa no JN de novo.

Baixe o Adobe Flash Player

Beijos e abraços, meus inexistentes amigos.

2 comentários:

  1. eu não sou inexistente viu !
    Gabriel Delena

    ResponderExcluir
  2. Hehe...vc gordinho... não tem como vc ser inexistente. Esse eu chamo de comentário de peso. hehehe. Abraços meu velho

    ResponderExcluir