segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ôooo Nelson...

Existem coisas muito boas de morar em uma cidade maior e desenvolvida: varias salas de cinema em um mesmo cinema; horários diversos para assistir aos filmes; e um teatro que funciona.

Uma das apresentações que o projeto “Viva Urca”, ainda não estou muito por dentro do projeto para falar com mais firmeza do que se trata, mas eu sei que vão ter várias apresentações durante algum tempo por aqui. Uma dessas apresentações foi do ator global Pedro Bismak, com o espetáculo “Bobera pega”. Sugerimos uma entrevista no estúdio e o pessoal topou fácil.

Quando estava preparando a nota para mandar para minha chefinha querida, fui perguntar algo sobre o Nerso e soltei um ”Nelson”. Pra que eu fui fazer isso, é o nosso chefe lá em Varginha achou engraçado, e como se não bastasse disse para falar isso na entrevista. O que não imaginava era que o Wanderson iria levar a sério.

No dia da entrevista, fui ajudar o Marquinhos a microfonar o Pedro, naquele momento, foi interessante, sabe quando temos um breve momento de nostalgia; me lembrei de quando era mais novo e assistia a Escolinha do Professor Raimundo, morria de rir com personagens, e com o Nerso não era diferente, o caipira era muito engraçado. Mas isso não vem ao caso. O caso é que os caras não iriam deixar passar né, e me apresentaram como o estagiário que errou o nome dele, contaram a história, e aquele caipira que eu ria tanto, estava rindo de mim, e ainda por cima me chamando pelo apelido. É brincadeira.

A entrevista entrou no ar, ao vivo, e o Wanderson me manda, “o nosso estagiário quer saber se é Nerso ou Nelson”... foi muito legal, novamente o caipira rindo de mim. Foi muito legal.

Começo a me dar conta da grandeza do lugar onde estou, não pela estrutura, que é espetacular, nem pelo fato de ser um braço da Rede Globo, isso é incrível sim, mas pelas pessoas que nos cercam lá dentro. São pessoas que ralaram muito para chegar onde chegaram, pessoas ótimas, pessoas que se preocupam umas com as outra, que se ajudam, e de alguma maneira tentam ajudar o próximo. Mas isso fica pra outro episódio desse blog inútil.

Fica ai a entrevista com o "Nelson" da Capitinga:

Baixe o Adobe Flash Player

Bejos e abraços, meus leitores inexistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário