domingo, 28 de novembro de 2010

Feliz... muito feliz


Essa semana foi muito especial para mim. Muito interessante alias. Começamos a semana de provas, segunda e terça, penas uma prova por dia, mas na quarta, quinta e sexta, teremos duas provas por dia. Mas nós, o Quarteto, já começamos sabendo que estaríamos de exame em uma matéria, total vacilo nosso, um exame merecido, mas tudo tranquilo. 

Deixando essa coisa de prova de lado, vamos ao que interessa. Na terça-feira recebi um telefone muito importante, mas por incrível que pareça e engraçado, eu desliguei na cara da pessoal, sem querer, lógico. Acontece que eu estava sonhando com alguma coisa, e meu telefone tocava sem parar no meu sonho, eu já estava ficando irritado. Quando ele tocou de verdade, eu acordei irritado, como no sonho, abri e desliguei o telefone. Parei para pensar por um segundo, e lembrei não estar sonhando, olhei correndo para ver na cara de quem eu teria desligado. A ligação era de Minas Gerais (DDD 35), já fiquei assustado, pois a única ligação que esperava desse estado maravilhoso, era sobre o estágio que havia participado do processo seletivo. Por sorte, meu interlocutor, ligou novamente. Era o Paulo, do RH da empresa na qual prestei o tal processo seletivo. Ele ligava para confirmar que havia sido escolhido para a vaga, única vaga, na qual concorri contra pessoas muito boas, que mereciam estar lá tanto quando eu.

Fiquei muito feliz. Agora sou o mais novo estagiário da EPTV Sul de Minas, na sucursal de Poços de Caldas. Nossa, eu sempre adorei Poços, as pessoas de lá que conheço, o clima de lá, tudo naquela cidade, agora eu vou me mudar para lá. É mais que motivo para eu estar bem feliz. Ainda mais fazendo algo que adoro, um estágio em uma empresa de comunicação de verdade, diferente da última pela qual eu passei. Acho que vocês, meus leitores inexistentes, conhecem a história. Mas nunca me arrependo de ter passado por lá, pois acho que meu trabalho na TV me ajudou um pouco nesse processo de entrada na EPTV. Isso é para mostrar a todos, que quando a gente tem um sonho, basta continuar lulando para realizá-lo. Corri, lutei, me machuquei muitas vezes para poder chegar onde estou. Esse ainda não é final, é só o primeiro degrau da escadaria que tenho que subir. Mas comemorarei cada degrau, cada vitória como se fosse o topo conquistado, pois cada desafio é uma montanha a ser escalada.

Agora, é preparar as cosias para mudança. Já estou procurando lugar para ficar, morar na verdade. Achei que estava certo na casa de um sobrinho da amiga da minha mãe, mas parece que não estão tão certas assim. Então vou ter que começar minha busca sozinho. Se algum dos meus leitores inexistentes for de Poços, aceito sugestões. 

Vou ficando por aqui. Ah, mais uma coisa para completar minha semana feliz:
CORINTHIANS 2 X 0 VASCO.
VAI CORINTHIANS....!!! RUMO AO PENTA.

5 comentários:

  1. primo PARABENSSSsss!!! estou muito orgulhosa de você!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu grande amigo !
    vc merece tudo isso e muito mais !!!!

    abraços !!

    ResponderExcluir
  3. Livia, minha querida, e Pedrão, meu brother...fico feliz de ter o apoio de vcs...muito obrigado...será uma oportunidade e tanto para mim...hehe...e valeu por estarem lendo meu blog, nossa, fiquei feliz mesmo...acho q ninguem lê isso...hehehehe...

    Bjos e abraços

    ResponderExcluir
  4. Fala ai Gustavo, cara vi a postagem, grande irmão fico feliz por ter conquistado e estar lutando pelos seus objetivos, espero te ver na TV , crescendo cada vez mais e conquistando.
    Um grande abraço do seu amigo do peito.
    Saudades irmão

    ResponderExcluir
  5. Fala Mau...!!! Q bom q viu cara. Achei q não iria conseguir te falar sobre o feito, lembrei de vc esses dia e como eu precisava te contar isso.
    Saudades de vc tb meu irmão, vê se aparece por aqui antes de eu ir para Poços.
    Grande abraço

    ResponderExcluir