Não gosto muito da FIA, mas dessa vez tenho que dar o braço a torcer. Se o objetivo das mudanças deste ano era aumentar a quantidades de ultrapassagens nas corridas, pelo menos em circuitos com longas retas, isso funcionou. O Grande Prêmio da China com uma das maiores retas da temporada – aproximadamente 1200 metros – foi um show de ultrapassagens. Para quem gosta de grandes disputas, foi um buffet de encher o prato.


E ainda temos outros grandes nomes, pilotos muito habilidosos apenas aguardando suas chances, como Petrov, Rosberg e, o japonês bom de braço, Kamui Kobayashi. Além dos nossos velhos amigos Schumacher e Barrichello, que ainda estão entre os melhores da Fórmula 1, que protagonizaram uma das melhores disputas do ano passado, na Hungria.
Por isso, digo que para ter uma boa temporada basta abrir a mente e não ficar preso ao passado, afinal, o tempo passa, não podemos fazer nada em relação a isso. O que podemos fazer é curtir o que temos nas mãos, e não temos pouco. Essa temporada promete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário