terça-feira, 10 de novembro de 2009

Playground


Tentem imaginar uma situação: você se muda para um prédio novo, muito bonito, gostoso, aconchegante. Mas faz apenas um mês e meio que você esta morando nele, derrepente o sindico chega em você e diz que querem construir um playground, e você vai ter que pagar. E você é uma pessoa muito boa e com medo de perder sua vaguinha no prédio, que você tem plenos direitos de ficar lá sem paga nada a mais por isso, pelo menos por enquanto, ai você paga pelo playground, e todos vivem felizes para sempre. Todos mesmo, não é só você que esta usando, hehe, você banca a diversão da galera, hehehe. Essas coisas acontecem, podem apostar. Mas me fale uma coisa. Onde esta o respeito nisso, porque depois de um tempo, pode ser que o sindico se enjoe de você, e como o play já ta pago ele te mete o pé na bunda.

Agora, imagina essa situação com outra perspectiva. No lugar do prédio e o síndico está uma mulher, e o playground é um par de peitos novinhos (não derixa de se um playground). No lugar do inquilino um amigo que eu prefiro não citar o nome aqui, não é OOO REI DA FLORESTA, hehe.

Me digão se eu tenho ou não razão de estar espumando de raiva. O cara namora faz um mês e a namorada já fez ele pagar uma cirurgia plástica. imagina como vai ser esse namoro. A peteca vai deitar e rolar encima do trouxa. Coitado, vai acabar como um pau mandando. Gente, eu tentei, eu juro que tentei colocar juizo na cabeça do banana, mas foi em vão.

Se eu soubesse que era tão fácil tirar dinheiro dele assim, eu mesmo namorava ele, juro por Deus. Mas meu pai só deixa eu beijar na boca depois de casar. Pensa bem, eu pagava minha faculdade e depois largava do banana. Andava até de mão dadas com ele na rua. Pensem comigo, o cara namora a um mês, e já enfiou R$ 4500 no rabo da namorada, quer dizer, nos peitos. Gente não tem como isso dar certo, ela fez ele pagar por uma coisa que não vai usar sósinho. Não é consebível isso. Ele pagou pelo brinquedinho da galera. E quando largar? Vai fazer o que? Vai pegar os peitos de volta. Vai levar ela nesses programas tipo Popovik para reclamar o que é dele de direito. - Eu quero direito de uso, ela pode casa com outro, mas eu tenho direito de usar´os peitos dela. Ou ela vai dar um par de peitos pra ele.

Bom, é isso ai galera. Um abraço e até a próxima.
Não deixem de assistir o canal Farofa's ao vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário