domingo, 8 de agosto de 2010

Aviões, Aviões e mais Aviões...amo muito tudo isso


E ai pessoal. Estou tentando escrever aqui uma vez por semana, vamos ver se consigo. Hoje vou falar do domingo passado, dia primeiro de agosto. A gente foi para Pirassununga no Domingo Aéreo, na Academia da Força Aérea, muito show de bola para quem gosta de aviação. Eu amo isso, quem me conhece sabe da minha história na aviação, isso eu conto aqui um dia.

O domingo começou cedo, pois eu não sabia como eu iria ainda. Liguei para o João e ele disse para eu ligar para o Gu, mas o Gustavo tinha falado para o João ligar lá pelas dez da manhã, eu liguei as oito, vocês acham que ele ficou bravo ou não. Depois de todo o estresse ele voltou a dormir, eu fiquei tentando organizar tudo e o Coxxa, como sempre não foi tomar banho em tempo ágil.

Nosso AZIMUTE foi o posto Saema, o QG da turma. Saímos de lá umas dez e meia (horário no qual começaria a apresentação da Esquadrilha da Fumaça), na hora que o Theacher Gianecchini chegou. Pegamos estrada e pé na tábua. Chegamos à base aérea quando a Esquadrilha estava terminando a apresentação. Infelizmente fomos embora quando o esquadrão estava começando a ultima apresentação do dia. Mas está valendo. Teve muita coisa legal. Uma esquadrilha civil muito legal e o A4, Avião de Caça da Marinha do Brasil passou dando uma rasante, um momento único. Está tudo nas fotos e vídeos que coloquei aqui nesta postagem, muitos aviões. A ordem correta é: Amigos, Aviões e Aviões.

Coxxa e Gustavo
Helen e João
Coxxa
James
T-27 Tucano
C-110 Bufalo
F-5 Tiger
Mirage F2000
T-26
ALX - Super Tucano
Esquadrilha da Fumaça
Esquadrilha civil de apresenatação




Nenhum comentário:

Postar um comentário